terça-feira, 23 de junho de 2009

Curso de Líderes

Nesta segunda-feira dia 22/06/09 tivemos mais uma etapa para formação dos futuros líderes de célula do Núcleo Bola de Neve Guarulhos, a turma mais uma vez presente e desde o início parmaneceu unido se concentrando no mesmo lugar dentro do templo na Igreja Sede, localizada em Perdizes/SP, lá onde tudo acontece.

Por um lado a ansiedade e o nervosismo de sermos selecionados para levar uma palavra que venha encorajar 500 novos formandos. Entre olhares dos curiosos e críticos, algo nos acalmava, estavamos na mesma condição de aprendizes de como levar da melhor maneira a palavra de Deus.

Por outro lado a certeza de que já tínhamos sido aprovados pelo Espírito Santo, enfatizou o Pr. Felipe responsável por conduzir boa parte do curso. Não será apenas um discipulado de caneta e papel que nos condiciona a bons líderes, mais o compromisso e a obediência de fazermos novos discipulos estruturados, forjados no fogo.

Este é o resultado da expansão do reino de Deus, ele tem pressa e conta com cada um de nós.

Por Rafael Alves

Um comentário:

  1. boa noite. sou supervisora de jovens do Ministerio Verbo Vivo nucleo Cocaia - Gostaria de convidar os jovens para participarem de um evento que ocorrera em Guarulhos no dia 20.11 das 20 horas as 00.h. Sera um evento dentro do padrao de Deus, para que os jovens possam se divertir e louvar. Por favor divulguem pois nao temos muitos eventos dentro de um padrao abençoado como este. tera uma ministração breve tambem. http://lh5.ggpht.com/_FjMr7hAHyFg/TOHZkUSeZEI/AAAAAAAAAFE/y6GJ3ILKtnk/s400/folder_galera_santa_envio.jpg

    ResponderExcluir